segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De Presidente à bufão - no Manhattan Connection.


Saudações.
Depois de Presidente, bufão.
Em entrevista concedida ao "Manhattan Connection" (GNT), FHC e sua arrogância divagaram sobre Lula e Dilma.

"Eu mudei o Brasil. Sem falsa modéstia (ho-ho-ho). O Brasil era um antes da consolidação da economia e passou a ser outro. Fiz um governo de mudanças profundas. O presidente Lula aproveitou a economia e os programas que criamos, para expandir. Mas acredito que muito foi mérito dele também" - disse FHC.
Ainda bem, Fernandinho!

Sobre Dilma Roussef o ex-presidente foi ainda mais longe.
Com a ajuda de Diogo Mainardi - diretamente de Veneza (que chique!) - FHC tentou ser engraçado:
"É uma dificuldade minha, você sabe que eu sou curto em inteligência (jura?!). A Dilma, às vezes, não termina um raciocínio. E eu não tenho imaginação suficiente para entender o que ela diz."

Pois é, senhor Presidente.
Imaginação você realmente nunca teve.
Nem no escuro do apagão sua imaginação funcionou.
(ou alguém já se esqueceu do APAGÃO TUCANO?!)
Talvez isso explique porque, sob seu governo, o país tenha retrocedido em diversos aspectos sociais, submetendo as classes C, D e E da população brasileira à marginalidade e à miséria desassistida - e o país a um papel de subserviente na política externa.

Sobre as redes de relacionamento FHC disse que não usa Facebook e Twitter.
"Estou fora desse jogo de prestígio".
Fiquei pensando....quantos seguidores ele teria?
E quem o seguiria?
E pra onde?
Achei melhor desligar a TV e ir dormir afinal a segunda-feira não me perdoaria.

Só pra terminar:

Nenhum comentário: