terça-feira, 16 de agosto de 2011

LIKE A TEXAS MURDER - TOURADA (2011)








tourada é um espetáculo tradicional de Portugal, Espanha e França
e outros paises baixos que eu não vou citar, só xingar
dizer quanto eu odeio um toureiro imbecil
achando graça em matar

eu quero que se foda
tradição é a minha rola
eu quero te espancar
50 vezes sem parar

arquibancadas lotadas de gente ignorante, mostrando para os filhos que aquilo é normal
o toureiro é um herói, você torce por ele, no campo de batalha o touro é do mal
de vô para pai, de pai para filho continuam com essa merda de legado da maldade
mas se um dia eu tivesse a oportunidade, arrastaria tua cabeça pelas ruas da cidade

O toureiro mexicano Michelle Lagravere, o Michelito, de apenas 11 anos
matou seis touros jovens e cortou suas orelhas durante uma tourada linda e maravilhosa
na tentativa de entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como toureiro jovem
matando tantos animais em um só dia, fazendo a torcida entrar em euforia
sentindo orgulho da sua profissão, escolhida desde então, uma tradição
pedindo pra morrer na rua, espancado e sem dentes

num vou mentir pra você
vou fazer a banda crescer
pra tocar na Europa
torcer pra encontrar um toureiro na rua
mostrando a farda vermelha na minha cara
sentindo minha faca na goela piriguete
encravada ate o crânio fazer CREQUE

morre
toureiro filho duma puta
eu quero te ver sofrer
agonizar ...ate morrer.

LETRA E MÚSICA DA BANDA LIKE A TEXAS MURDER DE SANTOS,SP, QUE REFLETE EXATAMENTE O PENSAMENTO DESTE BLOGUEIRO. ALÉM DA PANCADARIA SONORA, A MENSAGEM ESTÁ CLARA : "TOUREIRO F.D.P. EU QUERO TE VER SANGRAR ATÉ MORRER"


Nenhum comentário: