terça-feira, 10 de junho de 2008

Jax

Eai galerinha filha do Pai Satanás!
A voz suave e aveludada que vos fala é de Jax! O mais novo desocupado do "Talo do Brabera"!
Não tem como me apresentar direito sem falar que foi eu quem pulou nu no show do Violator,se eu não falo isso as pessoas não costumam a saber quem sou eu. Ainda não tenho oque falar por aqui,mas vim mesmo me apresentar,falar que eu gosto de rock preto do cão e scat na hora do sexo,sou charmoso,tenho olhos azuis e alto,porte físico bem atlético e gosto de artes plásticas.
Tenho 17 aninhos e Vegan,infeliz/felizmente.
Vou deixar para comentários mais embasados pro próximo post,ou sei lá!(HAHAHA)
Agradeço pra aralho pro Ruptured-One por me convidar pra participar dessa mundiça! Muito foda,fiquei sem saber oque postar,mas agora já sei hahaha!
Valeu ai galera! Pretendo postar sempre algo bem ínutil!

2 comentários:

Ruptured disse...

De nada camarada Jax! Pena que eu acabei de me arrepender do que fiz! rsrsrsrs!

Tudo bem, já que foi uma apresentação, dessa vez passa xD

Até a próxima...

BlackHammet disse...

puta que me pariu! rup vc é maluco!! chamou o diego e agora o JAx, só falta mesmo me arrumar um nariz de palhaço aiuoehiaehiehiaheaeheh

porra Jax..... o menino que pulou nú no show dos Viola qdo eles tocaram la no nordeste =)
Depois vou postar essa foto por aqui...

Acho que jax é o equilíbrio do blog aoehheiaehiuehaeiou puta merda além de refletir e indagar com os textos aqui postados, tbm vou rir pra carilho aiuehoiaueheiauha

bjo na bunda jax! tragam laxante pro menino!