sábado, 6 de novembro de 2010

@mayarapetruso: "Nordestino não é gente, faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!"

Saudações.
E Serra fez o pior para o Brasil!
Graças ao seu discurso preconceituoso, retrógrado, conservador e de baixíssimo nível, o candidato do PSDB ateou fogo à fogueira das vaidades dos paulistas. Pregando que o resultado final das eleições deu-se graças aos votos desquallificados dos nordestinos (que, segundo seu pensamento elitista, não sabem votar), Serra incitou a elite pseudo-pensante de São Paulo a manifestar toda sua ignorância preconceituosa contra um dos principais responsáveis pela importância que o estado de São Paulo tem hoje: o povo nordestino.

Através do Twitter, centenas de miolo-moles seguiram a marcha contra os nordestinos beirando ao absurdo de:

"@mayarapetruso:
Nordestino não é gente, faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!"


Ao que parece, fraca mesmo é a sociedade paulista que não enxerga um palmo - nem pra frente nem pra trás - de sua história (tanto é assim que reelegeu o tucanato pra mais 4 anos de desmandos) e que embarca no discurso cheio de rancor e sem fundamento das elites políticas brasileiras que ainda não se acostumaram a amargar a oposição.

Leia mais sobre isto aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

mate a sua mae sua filha da putaaa
CABRUNKA

Silvio Brito disse...

Teu Pai deve ter levado uma gaia de uma caba macho, nordestino e tu nasceu e é por isso que tu tem raiva né nojenta!

GANJACORE disse...

bater na "mayascaro" é igual bater em bêbado. falou bobeira no "twtshit" e se ferrou! nem deviam dar ibope prá esta peste!!! já bastam certos gaúchos e suas idéias de separatismo.