segunda-feira, 14 de julho de 2008

[Livro] Hitler Ganhou a Guerra


Bom pessoal, acompanhando os últimos posts, me lembrei deste maravilhoso livro de Walter Graziano, advogado argentino se não me engano.
Comprei este livro na Bienal de RJ uns anos atrás, se não me engano eu estava no penúltimo ano do antigo Ensino Médio. Fiquei maravilhado com o texto, lembro que devorei o livro em 2 dias acho.... mas é claro que não devemos tomar 100% do conteúdo como verdade, pelo menos eu sempre duvido de tudo que leio.
Este livro tenta pegar a raíz do problema global. Ele começa dos imigrantes que ajudaram a fundar os EUA, da elite inglesa, do sangue azul, etc.... E dali ele começa a denunciar toda uma rede oligárquica quem envolve bancos, governos, faculdades, agências de notícias (o post último do Hell foi o que me motivou a trazer este livro para cá) etc. Não vou me prolongar muito pois tem anos que não o leio, então é melhor falar só o principal e quem puder ler, faça o download. Esta em formato .doc (word) e tem apenas 300kb de tamanho.
Aguardo comentários.
PS: Lembrando que apesar de eu ter ele, consegui a versão virtual em .doc no blog Gaveta de Internet.

2 comentários:

Ruptured disse...

Obrigado Hammet!

Quando eu terminar de ler venho aqui comentar. O título é bem verdadeiro.

BlackHammet disse...

verdade rup, e o Walter vai explicar la no meio do livro o que hitler tem a ver com a história. Não vou comentar aqui pra não estragar a graça de quem vai ler ainda