terça-feira, 4 de abril de 2017

SE GRITAR PEGA LADRÃO...NÃO FICA UM MEU IRMÃO


 Mais de 1.600 candidatos que disputaram as eleições em 2016 estavam com a "CAPIVARA" mais suja que pau de galinheiro. Ao todo, 1.658 candidatos barrados com base na Lei da Ficha Limpa ainda se apegam em recursos na Justiça eleitoral para reverter a situação. São políticos que foram considerados, em um primeiro julgamento, inelegíveis por terem condenações criminais, prestações de contas rejeitadas, mandatos anteriores cassados ou que renunciaram para fugir da cassação, entre outros motivos. Entre eles, 350 concorreram a prefeito, 156 a vice e 1.155 a vereador. Os dados são do portal Congresso em foco (ou em fezes).

A lista de meliantes (ops...candidatos) por estado pode ser conferida no link abaixo :

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/exclusivo-conheca-os-candidatos-que-cairam-na-lei-da-ficha-limpa/

Podem dizer o que quiserem mas em se tratando de políticos brasileiros alguém coloca a mão no fogo por eles ? O pior é que as desculpas já se tornaram chavão : difamação por parte de adversários, não tenho nada a ver com isso, nem conheço esse cara, toda grana foi declarada e por aí vai.

Em 2018 teremos outro pleito e com o cenário que está, infelizmente a abstenção ou anulação se mostram o melhor caminho. Pena que muitos deles continuarão mamando nas tetas já secas do povo e do Brasil.

A matéria não é de hoje, mas a CAPIVARA....


Nenhum comentário: