terça-feira, 28 de março de 2017

Uma força que não nos interessa


Um dos maiores picaretas do Brasil, através da central sindical que comanda e atrelado a outras centrais (UGT, NCST e CSB), reuniu-se com o presidente golpista michel temer (minúsculo mesmo)
com a proposta indecente de apoio as reformas da PREVIDÊNCIA e TRABALHISTA em troca da volta covarde de um imposto sindical que foi proibido de ser cobrado de nós trabalhadores pelo STF em fevereiro deste ano. A desculpa é que sem a cobrança covarde deste imposto (inclusive para não sindicalizados) os sindicatos no Brasil estariam quebrados e sem condições de atuar. A arrecadação destes canalhas no ano de 2016 chegou a 3,5 BILHÕES.

O presidente ficou de responder em outra reunião, assim que consultar sua equipe de corruptos e analisar os impactos negativos com a população. Os pelegos sindicalistas então acenaram com o cancelamento dos protestos contra o governo marcado para o dia 28 de abril.

Protestos que estão ficando cada vez mais pífios devido a falta de identidade dos movimentos que hora batem e hora afagam os políticos em geral. O que se vê nem de longe se compara a países como a ARGENTINA por exemplo, que brigaram e brigam, por muito menos do que vemos por aqui.

O artigo completo publicado pela Folha está aqui :http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1869642-por-volta-de-contribuicao-centrais-oferecem-oposicao-menor-a-reforma.shtml

Obrigado ao meu parceiro de trampo Arnold que enviou o link da matéria

2 comentários:

Menezes disse...

Estão todos unidos com o único intuito de nos arrancar dinheiro e nos foder ainda mais! Lamentável!

GANJACORE disse...

Marcos vivemos uma crise de honestidade tremenda. O pior é que em certos casos isso contamina a população. Por outro lado existe um certo torpor nos eleitores que ainda não levam o processo político/eleitoral a sério dando mais importância ao samba, futebol e novela. Como diria o Ratos de Porão : A Seleção é boa e a novela é legal...se lembram da política só depois do carnaval... Fora os escândalos de ocasião para mudar o foco da merda toda.