Saudações.
Vocês já ouviram falar na empresa "Decidir"?
Criada no dia 8 de fevereiro de 2000, com capital de R$ 100,00 (cem reais), a empresa tem como sócia Verônica Allende Serra, filha do Governador José Serra (SP).
Em 22 de fevereiro de 2000, o nome da empresa mudou para “Decidir.com Brasil S.A.” e a sócia Verônica Allende Serra assumiu o cargo de Diretora e de Vice-presidente da empresa.
Em 21 de março de 2000, passados 42 dias da criação da empresa, o capital foi aumentado para R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), ou seja 50 mil vezes o valor incial.
Alguém sabia disso?
Verônica Allende Serra, na mesma época, também era sócia do pai em outra empresa, de consultoria: a ACP – ANÁLISE DA CONJUNTURA ECONÔMICA E PERSPECTIVAS LTDA (conforme citado na ação proposta do Ministério Público Federal).
José Serra, por sua vez, era ministro da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso e pré-candidato à presidência da República.
Deve ser por isso que Serra disse preferir
"ver as explicações dele (Palocci). Acho normal que a pessoa tenha rendimento e que esse rendimento promova evolução patrimonial. De forma alguma ia crucificar uma pessoa por causa de sua evolução patrimonial".
por Blog do Celso Jardim - com informações de O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário