segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Antes tarde do que nunca!"

Saudações.

Fomos presenteados, nessa noite de domingo (08/02) com o pedido de renúncia ao cargo de cargo de segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados do do deputado Edmar Moreira (DEM-MG). Como a corregedoria da Câmara é vinculada à segunda vice, Edmar também abre mão automaticamente dessa função.

Sexta-feira, ainda acreditando que poderia safar-se, Moreira pensava em deixar a vaga de corregedor mas não a de vice-presidente, alegando ter sido eleito pelo plenário - e que plenário!

Moreira ficou famoso por seu castelo "Monalisa" - não declarado -, de R$ 25 milhões, construído no distrito de Carlos Alves, na cidade mineira de São João do Nepomuceno, a cerca de 250 quilômetros a sudoeste da capital Belo Horizonte. Planejado para ser um cassino - assim que o foragido ex-presidente Collor, em seu governo, legalizasse a jogatina, o castelo destoava e muito da situação econômica do lugarejo em que se situava.

Mais e mais aparecem vestígios de irregularidades do nobre deputado que ainda não sabe se será ou não expulso do seu partido.

Edmar Moreira se diz perseguido..

Será?

Nenhum comentário: