sábado, 20 de setembro de 2008

Candidatos a prefeitura que respondem processo

''Interessada em munir o eleitor brasileiro do maior número de informações a respeito dos candidatos às próximas eleições, a Associação dos Magistrados Brasileiros decidiu divulgar os nomes daqueles que respondem a ações penais, de improbidade administrativa e eleitoral.

Todos os dados disponibilizados foram rigorosamente checados para evitar que informações incorretas venham a prejudicar qualquer candidato. A intenção da AMB é apenas facilitar o acesso da população e da imprensa a informações públicas, que podem balizar e fundamentar a escolha dos eleitores e, assim, contribuir para que as eleições de 2008 transcorram da maneira mais transparente possível.

Informamos que este banco de dados será periodicamente alimentado, tão logo os juízes eleitorais de todo o Brasil encaminhem as informações referentes às suas zonas/municípios.''

Rup: Em resumo, chequem se há algum candidato a prefeitura de sua cidade com a ficha suja! E divulguem essa desgraça!

http://www.amb.com.br/?secao=listacandidatos

--------------------------------------------------------------------------------------------------

E aproveito o post para sugerir aos interessados que visitem o www.eunaovendomeuvoto.com.br, com informações sobre processos legais envolvendo as eleições, além de artigos, cartas e resumos da legislação. E bom exercício da democracia.

Nenhum comentário: