terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O ano de 2008 chega ao fim com uma boa notícia

Aos que frequentam o Brabera no Talo, eu não sei se vocês perceberam, mas la no fim da página, nós deixávamos um banner grande do Greenpeace com o projeto "Meia Amazônia Não", que consistia em reunir assinaturas para derrubar o Projeto de Lei 6424, que prejudicaria extremamente a floresta.

Pois bem em 22 de Dezembro eu recebi este e-mail:

"O ano de 2008 chega ao fim com uma boa notícia

Olá. O ano de 2008 chega ao fim com uma boa notícia: conseguimos evitar que o Projeto de Lei 6424, o "Floresta Zero", fosse aprovado na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados! Muito obrigada pela sua participação na campanha Meia Amazônia Não. Seu apoio foi fundamental para essa conquista, mas a luta para manter nossa floresta inteira ainda não terminou. No próximo ano continuaremos trabalhando para que o PL 6424 seja rejeitado de vez e deixe de assombrar nossas florestas. Para isso, vamos precisar de sua ajuda mais uma vez.

Queremos ter você ao nosso lado em 2009, para juntos construirmos um futuro mais verde, pacífico e justo.

Obrigada mais vez.
Joanna Guinle"

Enfim, queria agradecer aos que acreditaram na causa e clicaram no banner e assinaram o documento. Em especial eu queria agradecer ao nosso camarada Joe que foi quem me apresentou o "Meia Amazônia Não" via e-mail, e a partir dali eu encaminhei o e-mail, entrei no hotsite pra pegar o banner, etc. Muitíssimo obrigado tovarish!

Um comentário:

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Tovarish BlackHammet,sou eu quem lhe é muito grato por apostar e acreditar .
Na pagina do Greenpeace ( aquela dos ramos)na qual inserimos endereços de e-mail para divulgar, encontro um descaso da maioria dos destinatário.
Reconheço a falta de tempo de alguns ,mas o pior é que tenho certeza do descaso da maioria.
Agradeço também a minha esposa , Elspeth, por ter começado essa iniciativa (o e-mail enviado a ti por mim veio dela devido à sua filiação a ONG)."Obrigado LadyFalcão"fica sendo essa uma das 98.385.786.112.345 razões pelas quais a amo muito!
E aos que assinaram:
"Tentar é correr enquanto pensa"
Obrigado por serem seres pensantes!
Sempre ha vagas.