sábado, 23 de outubro de 2010

Serra + Azeredo = AI-5 DIGITAL.

Saudações.
Chega a ser constrangedora a performance da coligação demotucana.
Calúnia, difamação e injúria são nomes refinados demais para as armações, apelações e todo baixo-nível apresentado por Serra e os seus.
Mas deixando o que todos estão vendo, vamos aos fatos.

Este alerta nos foi dado pelo tovarish Joe Unabomber,
camarada de longa e BRABA jornada pela blogosfera:

quem navega pela Internet - principalmente pelos blogs independentes - ainda deve se lembrar do famigerado "AI-5 DIGITAL", projeto que pretendia criminalizar a troca de arquivos e acabar com a privacidade dos internautas (tudo, é claro, travestido de boas intenções e valores burgueses).

Pois bem.
O autor da proposta foi o senador Eduardo Azeredo, do PSDB.
Para ele o caso era de extrema urgência e só não foi protocolado "à canetada" graças à mobilização dos internautas e de alguns deputados (a maioria de esquerda, diga-se de passasgem: pensem nisso antes de saírem por aí dizendo que político é tudo igual..) que exigiram que a proposta tramitasse pelas comissões para esclarecimentos e definições.

Enfim, pelo projeto que está hoje tramitando quando um provedor detectar que um usuário trafegou muito em um determinado período poderá inferir que este usuário está baixando vídeos e músicas e terá a obrigação de apresentar uma denúncia. Com base nesta denúncia, sem necessidade de ordem judicial, todo o tráfego de dados do usuário será entregue ás autoridades.

Desestatizante, privatizador, burgês e, ainda, CRIMINALIZANTE.
Essa é o jeito demotucano de fazer política.

Nenhum comentário: