terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pare. Ouça. Sinta. Pense.

2 comentários:

Hellraiser disse...

Saudaçõa, amigo Joe.
Estive pensando sobre esse vídeo e sabe o que mais me incomoda? É que um dia, esses senhores que decidem que recurso natural sacrificar em detrimento de seus lucros, também já foram crianças e, muito provavelmente, também pensaram assim como a menina do discurso. Em que momento da vida a gente "muda de lado"? Estamos todos sujeitos a isso? Será que já mudamos e não percebemos? Inquietante, não acha?

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Essa mundança é o assassinato do louco e ou criança em nós.Conheço um sem número de pessoas que comentam alegremente ,em mesas de bar,sobre os programas "Datenisticos" da tv,sem o menor pudor ou escrúpulo.Esses imbecís são os grandes líderes e suas decisões hipócritas, só que em menor escala.Estamos perdendo nossa símplicidade.Não me entenda mal,adoro Carcass,mas essa galerinha Splaterr-Gore são um bando de anencéfalos em idade adulta.Essa banalização da morte ,da tragedia somada a falta generalizada de espiritualidade(não falo de religião),somados ao culto ao consumismo-capitalismo prega o bateu-levou.Países como o Brasil tentam manter uma politica limpa (de poluição.Corrupção é pra um próximo tópico!)mas mesmo que cheguem a 0%de emissão de poluentes não adiantaria porra nenhuma pois os poluidores não são os emergentes e sim os atuantes.Temos 1 chaminé tóxica para 10 das potências.E essa retórica imbecil se aplica em menor escala(de novo) até mesmo comigo:Eu sempre economizo cigarro quando estou sem grana e/ou o cigarro está acabando.E pelo jeito só vou conseguir parar quando chegar um resultado de Efizema Pulmonar na minha cara.Só larguei o álcool quando já estava contando de 2 1/2 a 3 litros por dia,delirium tremens e uma internação num hospício.
Esse tal de Ser-Humano e a Procrastinação!