quarta-feira, 30 de abril de 2008

The Head Cat - Fool's Paradise (2006)


The Head Cat
Inglaterra

Este é um projeto do Lemmy Kilmster com os caras do Stray Cats. Só poderia dar The Head Cat. Não espere um som seminal como o Motorhead. Tô postando aqui pois não se enquadra no estilo dos outros Blogs da equipe. Vale como curiosidade e para ver como o velho Lemmy se comporta numa praia diferente.


Links Recomendados - Paradise Lost - Harmony Breaks (1991)

A pedido do Joe Unabomber, aqui está o famoso VHS Harmony Breaks. Não sei muito o que dizer sobre a banda, até por que ela não é bem a cara do Brabera, principalmente sua nova fase.

Amostra

Descargas
Parte01 (99mb)
Parte02 (99mb)
Parte03 (99mb)
Parte04 (99mb)
Parte05 (99mb)
Parte06 (99mb)
Parte07 (99mb)
Parte08 (08mb)


Os Links foram fornecidos pelo i-midia.blogspot , um blog que fornece desde DVD's e VHS a Livros de Filosofia, passe lá que algo pode te agradar!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Biografia : Charles Bukowski - Vida e loucuras de um velho safado

Henry Charles Bukowski (16 de Agosto de 1920, Andernach – ± 9 de Março de 1994, Los Angeles) foi um poeta, contista e romancista americano. Sua obra obscena e estilo coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos, fascinaram gerações de jovens à procura de uma obra com a qual pudessem se identificar.
Nascido na Alemanha, filho de um soldado americano, se mudou ainda criança para os EUA com seus pais. Foram primeiro para Baltimore em 1923, mas depois disso se mudaram para o subúrbio de Los Angeles. Teve problemas com alcoolismo e trabalhou como carteiro, frentista e motorista de caminhão apesar de ter estudado jornalismo sem nunca se formar. Bukowski começou a escrever poesias aos 15 anos mas seu primeiro livro somente foi publicado 20 anos depois em 1955. Em 1962 estreou na prosa caracterizada pela descrição de sua vida pessoal. Escreveu, entre outros livros, "Mulheres", "Hollywood" e "Cartas na Rua".
Bukowski tem sido erroneamente identificado com a Geração Beat, por certos temas e estilo correlatos, mas sua vida e obra nunca mostraram essa inclinação. A cidade de Los Angeles, suas ruas e atmosfera, foram sua principal influência, tratando de histórias com temas simples, misturando por exemplo corridas de cavalo, prostitutas e música clássica. Ele escreveu mais de 50 livros, sem contar milhares de publicações baratas.
Uma de suas principais atividades durante anos foi a leitura de suas poesias em universidades e eventos culturais. Sua leitura debochada às vezes provocava escândalos e brigas com a platéia, algumas delas registradas em áudio. Já nos anos 1980, Bukowski desfrutou de certa fama, convivendo com artistas e tornando-se uma celebridade. Ele morreu de leucemia aos 73 anos, em 9 de Março de 1994, e em seu túmulo se lê "Don't Try", "Nem Tente" em português.

FONTE : WIKEPEDIA

Para conhecer um pouco mais sobre a obra deste escritor "sui generis" recomendo a biografia "Vida e loucuras de um velho safado" Em termos de obras suas lançadas no Brasil o livro "Mulheres" é disparado o melhor. Também saiu por aqui o livro "Hollywood" que conta a história da criação do roteiro para o filme "Barfly".





segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sugestões de Vídeos e Textos.

Aqui o freqüentador do Brabera pode fazer mais do que apenas pedidos de discos. Poderá sugerir e enviar vídeos e artigos referentes ao underground, que, como sabem, vai muito além do círculo musical.
Admitimos desde discussões políticas e religiosas, divulgação de Flyers, e dicas de outros sítios e blogs, enfim, o que a sua imaginação podre mandar.
Faça isso comentando!

domingo, 6 de abril de 2008

Morbid Angel - Immortal Rites (1989)



Morbid Angel na tourê do seu primeiro LP (Altar of Madness). Para o DVD Completo Acesse: Brabera no Talo - Live Madness 89'

quinta-feira, 3 de abril de 2008

United Forces - Seeing Red Forum (E.U.A)


Nesta sessão, recomendaremos sites que tem, musicalmente, ou ideologicamente, muito em comum com o que circula no Brabera no Talo! Mais uma vez destaco o fato de que vocês podem recomendar a vontade através do nosso chat ou através do e-mail/msn dos integrantes.

Inaugurando a sessão, trago um forum recém criado para substituir o antigo Seeing Red Blog!

Seeing Red! Ou vendo em vermelho, é uma expressão americana para qualquer observação feita em uma perspectiva diferente da divulgada na mídia ou em convenções populares, em suma, é ir além, sob uma ótica nada conservadora!
Encontrará sessões de discussões que envolvem política (de republicanismo a anarquia), religião e sobre a música underground em geral. Além de encontrar uma sessão chamada D.I.Y (para quem não conhece é o Do it Yourself) onde você pode postar fotos de coisas que você mesmo fez! hehe. Além é claro, de sessões de música que vão do Punk ao Grindcore passando pelo Metal.
Literatura sobre qualquer assunto também é bem-vindo, enfim, confira! E mande um beijo para o Ruptured de lá também!